quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Correio do Povo, um caso de gosto apaixonado pela iguaria do strudel

O Correio do Povo trouxe em 25 de junho na capa, uma provocante imagem da igauria da mesa dos jaraguaenses mais atrativa e cobiçada, o strudel.
Para apresentar esta saborasa alimentação nutritiva, a Sr Claudia Kitzberger foi convidada para representar a Associação Húngara, por ocasião do lançamento da IIª Festa do Strudel, no Centro Histórico de Jaraguá do Sul. Em 05 de julho, no Jaraguá 84, no Salão Comunitário da Santíssima Trindade, tudo estará pronto para o sucesso deste evento, desta vez planejado com organização e conforto, evitando incovenientes.
O texto jornalístico é criativo e igual ao sabor desta iguaria. Portanto, o jornalismo deste veículo de comunicação é proporcional à cultura desta culinária, rica por variedade e apreciada pela qualidade.
A Escola de Bandoneon do Botafogo Futebol Clube irá ao evento por intermédio do Professor Marcio Brosowsky, músico e integrante do Trio Edelweiss. Portanto, o folclore (música) do antigo Império Áustro Húngaro será outra atração desta festa, pois o público avaliou a banda(2008) e considera esta musicalidade(repertório) adequada à festa.

Nenhum comentário: