domingo, 5 de julho de 2009

Imagens da Festa Catarinense do Strudel


A faixa indicava o local exato da festa,a sede social do salão da Igreja Santíssima Trindade, no Jaraguá 84, um antigo núcleo de imigração magyar e suábia húngara.O terreno onde foi edificado a estrutura da igreja e salão foi doação do Sr José Scheuer, pai de Alberto e Gabriel (Expedicionário da IIª Guerra Mundial/1939-1945).


O Sr André Krammel possui agência de turismo na cidade Joinville (SC), por longo anos.

Péter Torbágyi escreveu da Hungria (avaliando a entrevista com o Sr André), para o Ademir Pfiffer, em 22 de julho de 2009:

"Meu amigo,
Eu sempre miro os vídeos no blog. Então eu vi o vídeo do Sr. André. Eu não entendo tudo, mas foi muito emocionante. Pois, isso realmente me ajudou a imaginar como era a vida dos imigrantes.
Eu admiro-lhe a sua energia e parabéns pelo novo blog !
Abraços,Peter"

Site:www.allestur.com.br

Do pátio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, a imagem acolhedora da "IIª Festa Catarinense do Strudel", no Bairro Jaraguá 84.

Nenhum comentário: