sábado, 28 de junho de 2008

Distribuição dos cartazes da Festa Catarinense do Strudel, na região do Garibaldi
Sábado 28 de junho foi o dia de distribuir em locais públicos, os cartazes da Iª Festa Catarinense do Strudel, na região do Garibaldi.
O comércio da comunidade foi o local priveligiado, visto onde há freqüência dos moradores, quer eles sejam das etnias suábios húngaros, alemães, italianos, poloneses, pomeranos e afros. Conheça pelo acervo de imagens digitais, os locais que receberam o cartaz pertinente a esta festa:
Este estabelecimento comercial foi receptivo, e uma simpática moça sinalizou positivamente, autorização para a colagem de um cartaz.
O cartaz da Festa do Strudel, ao lado de outros cartazes de eventos convida a comunidade a prestigiar e participar. O evento nasceu após 117 anos da chegada do povo magyar e suábio húngaro, na Colônia Jaraguá.
Estabelecimento comercial com bar e venda tem local próprio para colagem de cartazes de eventos da região do Garibaldi e arredores.
Entre marcas de cervejas, "mulheres propagandas", eventos, dentre outros, o cartaz da Festa do Strudel, tem nas cores da Bandeira da Hungria, um destaque gastronômico.
A tradicional casa de Comércio Teilacke, antigo Comércio Marquardt, no Jaraguá 84 foi outro local para colocação do cartaz. O cartaz ficou protegido sob os cuidados de São Pedro.

Nenhum comentário: